É frustrante quando você quer fazer o download de um arquivo e para conseguir acessar o link é preciso baixar e instalar um programa ou deixar o seu número de celular em uma página prévia.
Essas páginas são chamadas de protetores de link e bloqueiam o acesso à URL real de download, colocando um prefixo antes do endereço do site,o que obriga a pessoa a revelar os seus dados se quiser baixar o arquivo. O Kryptonita Quebra Link é um serviço online que promete reconhecer a URL escondida e entregar o resultado rapidamente.
Burlando o protetor de links
Existem vários tipos de bloqueio de URLs, sendo os mais comuns o simples, que apenas coloca um prefixo e você só precisa apagar o começo do endereço; o invertido, que, além de fazer isso, também inverte o link de download; e o mais completo, que só mostra o endereço do protetor, sem chances de recuperar a URL visualmente.
Para burlar qualquer um desses bloqueios, não é preciso colocar o seu celular ou baixar um programa, basta usar o Kryptonita Quebra Links, inserindo a URL com o protetor de links no campo “Digite ou cole o Link a ser quebrado”. Esse serviço conta com o suporte a 823 codificadores diferentes, atingindo praticamente todos os protetores mais usados atualmente.
nossa opinião
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kryptonita Quebra Links e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Protetores de link são um grande problema para quem quer acessar páginas de download, já que eles bloqueiam o link original e exigem muitas vezes que a pessoa coloque dados pessoais para liberar isso. E é por isso que o Kryptonita Quebra Link é um serviço tão útil, já que ele executa o desbloqueio rapidamente, sem pedir nenhum dado do utilizador, apenas o endereço desejado.
Nos testes realizados ele conseguiu desbloquear todos os exemplos, porém é possível que ele não consiga desvendar uma nova tecnologia, eventualmente. Para resolver esses casos, o utilizador pode indicar que o link não foi quebrado, possivelmente ajudando para que, no futuro, esse codificador seja também quebrado.
0 comentários:
Postar um comentário